FANDOM

AtlurKabuterimon
(スナイモン)
MegaKabuterimon (Red) t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoInsecto

AtlurKabuterimon (Vermelho) é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

MegaKabuterimon é um Digimon Insecto cujo nome e design são derivados do "Atlas Rhinoceros Beetle". Seu nome é derivado do Inglês "Mega Kabuterimon". É uma evolução do Kabuterimon que foi descoberto na região tropical da superfície líquida. É quase 1,5 vezes o tamanho de Kabuterimon e é bastante grande entre os digimons Insecto. Possui a mesma força da arma principal e chifre que AtlurKabuterimon (Azul), mas supera-o nas capacidades de voo. Além disso, os tecidos musculares aparecem na base dos seus membros anteriores, assim as capacidades de luta melhoram. Com excepção dos seus instintos de sobrevivência, o seu comportamento tem sido observado consistindo em proteger os mais fracos, e há mesmo momentos em que o seu comportamento tem aparecido como cavaleiro.

Digimon Xros WarsEditar

AtlurKabuterimon é um dos habitantes da Forest Zone. Alguns apareceram fazendo um grande ruído, aquando a caminhada de Beelzebumon, Akari e Zenjirou. Mais tarde, foram vistos no lugar sagrado de Deckerdramon, sendo destruídos por DarkKnightmon.

Ataques:

  • Horn Buster: Lança uma explosão eléctrica pelo seu chifre.
  • Mega Blaster: Lança uma bola eléctrica gerada pelas suas mãos.
  • Wild Scratcher: Arranha o oponente com os seus braços.

Também no FANDOM

Wiki aleatória