FANDOM

Asuramon
(アシュラモン)
Asuramon t.jpg
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoFeiticeiro

Asuramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Asuramon é um Digimon Feiticeiro cujo nome e design são derivadas da mitologia Asura. É um Digimon lendário que possui quatro braços e três caras. De repente, apareceu dentro de um computador, uma vez que estava analisando antigos hindus documentos culturais. Das seus três cabeças, uma é um cara de indignação, uma é um rosto da misericórdia, e a última é um cara de bençãos. Contrariamente à sua aparência exterior, homenageia a justiça, por isso se diz que se vê a injustiça que vai atacá-lo completamente, sem ceder, e isso certamente pode-se dizer que sua personalidade é como um avatar de um deus da luz.

Digimon Xros WarsEditar

Shurimon ataca a vila com o seu exército (Igamon, Asuramon e Gaioumon), quebrando o trato de trocar a princesa pelo Code Crown. Porém os Xros Heart já estavam à sua espera. Os Xros Heart distraem-os enquanto os outros foram resgatar a princesa, se sacrificando. Mais tarde, se apercebem de tal, mas acabam por ser eliminados, incluindo o seu chefe Musyamon, por Shoutmon X5.

Ataques:

  • Asura Shinken: Revela socos bastante rápidos dos seus 4 braços que possui o poder ofensivo para aniquilar completamente o adversário propriamente dito. Naturalmente, quando isso é usado enquanto tem a sua cara de indignação. É a técnica mais forte.
  • Kidoairaku
  • Asura Ennetsuken: Dispara as chamas que estão à volta dos punhos dos seus quatro braços.
  • Asura Bakunenken: Ao mesmo tempo dispara as chamas que estão em volta dos punhos dos seus quatro braços estendidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória