FANDOM

Anomalocarimon
(アノマロカリモン)
Anomalocarimon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoAntigo Crustáceo

Anomalocarimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Anomalocarimon é um Digimon Crustáceo cujo nome e design são derivados da Anomalocaris. Anomalocarimon é dito que foi criado quando um vírus de computador infectado de dados atingiu o banco de dados de um laboratório de estudos em animais desde os tempos antigos. Ele tem um grande apetite. Ao lutar, ele habitualmente capta o inimigo usando os seus tentáculos e depois corta-o com a lâmina na sua cauda. Quando ele quase perde uma batalha, ele cava a terra para se enterrar, ficando fora de perigo. No segundo par de olhos sobre a sua cabeça, estão os radares para ajudá-lo a navegar na escuridão.

Vários Anomalocarimons faziam parte da frota pirata do Death General da Gold Land, Olegmon.

Ataques:

  • Stinger Surprise: Dispara um feixe de energia, através das suas patas dianteiras.
  • Tail Blade: Dá uma pancada forte ao inimigo, com as lâminas ao longo de seu ferrão.
  • Suna Shower: Lança balas ou fluxos de areia dos seus ventrículos da barriga para cegar, suprimir ou enterrar os inimigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória