FANDOM

Angemon
(エンジェモン)
Angemon t.png
Informação

NívelAdulto
AtributoVacina
TipoAnjo

Angemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Angemon é um Digimon Anjo, cujo nome e design são derivados do mitológico Anjo. Ele tem seis asas brilhantes, e o seu corpo está envolto num pano branco tão puro como um ser divino. É um ser de força aperfeiçoada e embora seja chamado de Digimon que traz felicidade, ao confrontar o mal, não vai parar de atacar, com extrema calma, até que o adversário seja completamente aniquilado. Em inúmeras vezes quando o mundo digital foi visitado pela crise, foi dito que Angemon, que desceu para liderar os Digimon da mesma espécie, e Devimon, o que conquistou o lado escuro, eram originalmente da mesma espécie.

Digimon Xros WarsEditar

Em tempos, Angemon e os seus companheiros eram os guerreiros da deusa da Sand Zone. Baalmon fazia parte do grupo e era o mais forte a seguir de Angemon, mas apesar de forte, nunca conseguindo uma mensagem da deusa que comprovasse se era ou não, um guerreiro. Mais tarde, Ebemon hipnotisa todos os guerreiros e começam a lutar uns com os outros. Baalmon não percebendo, acaba por ser atacado, e para se defender, ataca-os acabando por o seu corpo se movimentar sozinho.

Ataques:

  • Hand of Destiny: Lança energia sagrada do seu punho.
  • Angel Staff: Acerta o seu oponente com a sua vara.
  • God Typhoon: Gira a sua vara, criando um turbilhão divino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória