FANDOM

Andromon
(アンドロモン)
Andromon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoCyborg

Andromon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Andromon é um Digimon Cyborg, cujo nome e design são derivados do Andróide. Possui uma força de combate que pode derrubar um Digimon Perfeito com um único golpe. Foi desenvolvido como um protótipo para os Digimons Cyborg e o baseado mecânico Andromon foi fabricado ao mesmo tempo que o baseado orgânico Cyborg Boltmon. A sua tecnologia também foi apropriada para MetalGreymon e Megadramon. Como o protótipo Digimon não possui nem vontade, nem sentimentos, por isso é fiel ao seu comportamento programado. Foi actualizado com um programa baseado nos dados obtidos a partir do Andromon da Ilha do Ficheiro e a força do programa variado.

Na Cyber Land, após a chegada dos Xros Heart, vários Andromon atacam-nos mas acabam sendo derrotados por Shoutmon X4, Greymon e Mervamon. Logo após a sua derrota, os Xros Heart repararam que não desapareceram e que se encontram vazios por dentro, chegando à conclusão que eram máquinas que estavam a ser controlados por alguém. Na realidade, estavam a ser controlados por Dorippins. Mais tarde, vários atacam novamente os Xros Heart, junto com vários Sealsdramon mas acabam sendo derrotados mais uma vez. Mais tarde, um exército deles, ataca Taiki, Shoutmon e Ballistamon, acabando por ser derrotado.

Ataques:

  • Spiral Sword: Acumula energia eléctrica para disparar uma lâmina a partir do seu módulo no braço.
  • Gatling Missiles: Dispara dois mísseis inteligentes do seu peito, que perseguem os inimigos.
  • Grasp Hang: Trespassa o adversário com a lâmina do seu braço.
  • Weak Slap: Lança choques elétricos a partir do seu braço.

Também no FANDOM

Wiki aleatória