FANDOM

AncientVolcamon
(エンシェントボルケーモン)
AncientVolcamon t
Informação

NívelFinal
AtributoVírus
TipoMineral Antigo

AncientVolcamon é um personagem do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

AncientVolcamon é um antigo Digimon mineral cujo nome e design são provenientes das palavras "Antigo" e "Volcão". É o guerreiro antigo que representa o elemento terra. É o mais poderoso dos Digimon antigos, devido à alta temperatura do magma em ebulição dentro de seu corpo. As suas habilidades foram dadas ao "Ore" e "minerais" tipos de Digimons rocha.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é o comandante da Magma Zone, a mando de Tactimon. Ele mandou escravizar todos da zona, a fim de encontrar o Code Crown. A sua personalidade quando se torna furiosa, leva a que este comesse a explordir magma e quando acontece o sucedido, DeathMeramon manda chamar um grupo de Yukidarumon, que o acalma. Quando vê que o Xros Heart está a impedir a escravização e os seus soldados não estam a dar cabo ao assunto, decide agir com as suas próprias mãos, todavia na primeira tentava, X4 faz-o quase explodir, mas sobrevive e retorna absorvendo o seu exército Meramon, tornando-se Fused AncientVolcamon, mas acaba por ser derrotado de vez, proporcionando o Code Crown aos Xros Heart. Mais tarde, renasce num digimon bom e se torna o líder da zona.

Ataques:

  • Atomic Bomber: Detona o vulcão na sua parte traseira e impulsiona-o num super-forte laço.
  • Big Bang Fire: Gera antimatéria dentro de seu corpo, o que provoca uma explosão super-comparável a um pequeno Big Bang.
  • Supernova: Dispara um fluxo de magma a partir das suas costas.

FusedAncientVolcamonEditar

AncientVolcamon absorveu o seu exército Meramon para atingir esta forma, fazendo com que o seu rosto fique vermelho, que o vulcão vá para o seu peito e ganhe chamas ao longo do seu corpo. Contudo, acabou sendo enfraquecido pelo Dorulu Cannon e derrotado por Shoutmon X3.
03,5 - AncientVolcamon Fundido

Ataques:

  • Super Big Bang Fire

Também no FANDOM

Wiki aleatória