FANDOM

Episódio 43

ResumoEditar

MetalGreymon ataca Taiki e os outros a mando de Kiriha deixando todos a se perguntar porquê. Kiriha mostra que se quer tornar o mais forte, não considerando-os amigos. Então, para mudar a opinião de Kiriha, Taiki faz Shoutmon evoluir para OmegaShoutmon para lutar com ZekeGreymon. Os dois lutam mas as forças são igualmente poderosas e acabam os dois empatados. Sem mais remédio, Kiriha pede ao seu guardião Deckerdramon, que atacasse mas este recusa-se e pede a Taiki e os outros que se fossem embora. Deckerdramon diz a Kiriha que o seu grande amor estava a desaparecer e sem mais nem menos, Kiriha libera Cyberdramon e Golemon que começam a atacá-lo, uma vez que se sentia traído. Taiki e os outros regressam para trás. Cutemon começa a curar Deckerdramon que estava quase a morrer e Taiki tenta conversar com Kiriha. Taiki e Nene tentam convencê-lo de que está errado e Deckerdramon mostra o passado de Kiriha para todos. Quando Kiriha tinha 10 anos, ele eram um rapaz chorão e o seu pai sempre lhe dizia para se tornar forte e que só assim seria capaz de viver. Kiriha perdeu os seus pais desde cedo num acidente e os amigos em que o seu pai tanto confiava, o traíram pegando a casa e os seus bens. Desde aí Kiriha quis se tornar o mais forte, ultrapassando o seu pai. Foi então que foi parar ao Mundo Digital e aí quis provar que era o mais forte. Todos compreendem, mas Taiki diz a Kiriha que não pode abandonar o amor caso contrário ficará envolto em trevas. De repente, uma bomba de gravidade surge no céu. Deckerdramon diz a todos para ficarem debaixo dele. Era Gravimon quem tinha lançado a bomba. Todos queriam mostrar a Kiriha que a verdadeira força dele é o amor e entretanto, uma visão dos seus pais lhe mostra que se encontrar os verdadeiros amigos é que poderá ser forte. Então, Kiriha percebe finalmente. Mas, a bomba de gravidade faz com que Deckerdramon morra o que deixa Kiriha bastante abalado mas antes de morrer, Deckerdramon diz a Kiriha que o grande amor que sentia agora de Kiriha fará com que nasça um novo DigiXros e se orgulha de o chamar de general. Gravimon aparece então com um grande exército. Kiriha recompõem-se e prepara-se para o DigiXros. Nasce então Shoutmon X7 que com o seu grande V, derrota todo o exército.

Amor poderoso! o último grito de deckerdramon!! 01 Amor poderoso! o último grito de deckerdramon!! 02 Amor poderoso! o último grito de deckerdramon!! 03 Amor poderoso! o último grito de deckerdramon!! 04 Amor poderoso! o último grito de deckerdramon!! 05 Amor poderoso! o último grito de deckerdramon!! 06

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Agnimon Agnimon
Tipo: Homem Demónio
Ataque Especial
Burning Salamander
Salamander Break
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória