FANDOM

Episódio 38.png

ResumoEditar

Taiki e os outros chegam ao quarto país do Mundo Digital, a Cyber Land. Lá, eles deparam-se com uma Whamon, sobrevoando os céus do país, que libera um exército de Andromons. Para lutar contra eles, é feito o DigiXros de Shoutmon X4 e são liberados Mervamon e Greymon. No fim, acabam derrotando eles, porém não desaparecem. Os Monitamons inspeccionam-nos e reparam que eles estão vazios por dentro, ficando a saber que eram apenas máquinas, sem saber quem estava constrolando elas. Whamon estava prestes a enviar mais exército mas sob influência de Taiki, todos os Digimons excepto Sparrowmon, são colocados nos Xros Loaders e Sparrowmon ataca o dispositivo de localização de Whamon e entram nela. Reparam que ela é uma máquina por dentro como os Andromons. Lá, encontram novamente o exército e, Shoutmon e Dorulumon saem do Xros Loader e todos começam a fugir. Chegam a uma sala, onde Kiriha encontra uma menina. O seu nome era Ruka e diz estar aprisionada pelo Exército Bagra, desde que chegou ao Mundo Digital. Ela fica assustada com Kiriha mas pelo contrário, gostou de Taiki pela sua forma calma de agir. Dorulumon desconfia de algo e pede que Taiki o acompanhe. Dorulumon fala a Taiki que acha que Ruka tem algo a esconder mas é interrompido por Ruka que começa a chorar por ter sido julgada sem prova alguma. Todos pedem para que Dorulumon lhe peça desculpas e Dorulumon assim o faz, sendo perdoado e além do mais, Ruka achou Dorulumon fofo. Todos saem de Whamon e Ruka leva-os ao local onde diz estar uma despensa cheia de comida. Ao chegar lá, Ruka clica nos vários botões, que todos excepto um eram armadilhas. No entanto, Ruka consegue abrir o portão e todos aproveitam a comida. Ruka vai logo buscar um sumo, o qual era o Dorippin Vermelho que causaria desconfiança entre todos os que bebessem, mas Dorulumon destrói ele, que diz o seu corpo ter se deslocado sozinho. De seguida, Ruka traz um creme que na realidade era o Dorippin Rosa que faria todos ter uma pele magnífica, fazendo com que todos a quisessem contemplar e não sujar, todavia acaba sendo destruído por Dorulumon. Dorulumon enfrenta Ruka para admitir que ela seja uma espia do Exército Bagra. Ela começa a chorar, mas Dorulumon acaba se desculpando. Ruka revela que se Dorulumon aceitasse se unir novamente ao Exército Bagra, o tornariam um Death General. Contudo, Ruka sai da despensa, fazendo com que Dorulumon fosse atrás dela com medo com o que pudesse acontecer. No entanto, Dorulumon depara-se com Cutemon que lança um líquido sob Dorulumon e diz ser o Dorippin Dourado que faz com que o seu corpo fique electrocutado e Dorulumon fica desmaiado. Ruka volta à despensa e diz a Taiki e os outros que está lá fora o Exército Bagra e els vão logo para o local, começando a luta. Dorulumon acorda e depara-se novamente com Cutemon e também Ruka. Cutemon mostra ser o Death General da Cyber Land, Splashmon. Splashmon mostra que Ruka era uma simples marioneta comandada pelo Dorippin Azul. Splashmon revela que todo o exército de máquinas está sendo controlado por Dorippins e também que com eles, pode provocar um espírito de desconfiança, produzindo assim energia negativa. Dorulumon ataca Splashmon mas fica a saber que o seu corpo é feito de água e por isso, pode assumir seja qual forma for. Dorulumon continua atacando ele mas acaba sendo atacado, ficando desmaiado novamente. Taiki e os outros conseguem dar um fio no Exército Bagra mas no entanto, são deparados com Dorulumon, que ordena com que um grupo de MetalTyranomons ataque contra eles, deixando todos espantados.

A misteriosa cyber land! a beleza da steel city 01.jpg A misteriosa cyber land! a beleza da steel city 02.jpg A misteriosa cyber land! a beleza da steel city 03.jpg A misteriosa cyber land! a beleza da steel city 04.jpg A misteriosa cyber land! a beleza da steel city 05.jpg A misteriosa cyber land! a beleza da steel city 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Híbrido -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Rukamon.jpg Rukamon
Tipo: Mamífero Aquático
Ataque Especial
Shaking Pulse
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória