FANDOM

Episódio 28.png

ResumoEditar

Os Xros Heart caem nos substerrâneos. Cutemon pressente que os seus pais estavam ali e vai à sua procura. No entanto, ele depara-se com um exército de Raremon. Dorulumon não exita e vai salvá-la ficando com alguns ferimentos. Shoutmon propõe o DigiXros a Taiki mas este lhe responde que a prioridade no momento, era salvar os habitantes da zona, tentando não lutar. De repente, aparecem os Monitamon que dizem que os vão ajudar. Eles pegam numa bomba gigante porém ela acaba por rebentar deixando uma fumaça, proporcionando a todos uma fuga. No entanto, acabam por ir em caminhos diferentes e Taiki usa o comunicador para falar com os demais. Primeiro fala com Akari que estava junto a Dorulumon e a Cutemon no qual, Cutemon estava curando as feridas de Dorulumon. De seguida, tenta falar com Zenjirou porém não recebe resposta. Zenjirou e Nene avistam os habitantes da zona pendurados em estranhos sacos ligados por um fio. Zenjurou informa isso a Taiki através do comunicador e este por sua vez a Akari. Cutemon ouve tal notícia e fica assustada pensando nos seus pais. No entanto, Zenjirou e Nene percebem que os digimons dentro dos sacos se transformam em Raremons e fogem. Taiki, Shoutmon, Ballistamon e Supadamon correm e Taiki percebe que todos os digimon estavam ligados a um sítio mesmo acima dos subterrâneos. Matadrmon fala que com a máquina de destruição que estava prestes a ser terminada, Tactimon o deixaria na zona a governar para a eternidade, acabando por carregar no botão que termina a máquina digimon designada por Breakdramon. Supadamon fala acerca de ele provavelmente ter separado as zonas e Taiki prepara-se para o X5 chamando Dorulumon porém Nene não estava para que Sparrowmon se juntasse a eles. Zenjirou e Nene estão atrapados e Zenjirou conduz Nene através de um respiradouro. Taiki consegue comunicar-se com Zenjirou e Nene faz sair Sparrowmon do Xros Loader. Estando debaixo do destruidor do lixo, Sparrowmon pede que se abaixem e consegue passar pelo destruidor, magoando-se um pouco. Dorulumon diz a Cutemon que vai tentar de tudo para salvar os seus pais. Já com Sparrowmon, Taiki e Nene fazem o DigiXros de Shoutmon X5. Shoutmon X5 voa em direcção a Breakdramon achando os seus movimentos bastante lentos, acabando por pensar que o tinha derrotado. Porém Matadrmon aparece e utiliza o poder dos pais Cutemon para regenerar os ferimentos de Breakdramon, o que faz Cutemon pressentir que os seus pais estavam ali. Breakdramon ataca com o Gravity Press o que deixa Shoutmon X5 um pouco abatido mas Taiki o incentiva e Cutemon sabendo que os seus pais estavam mesmo justo no destruidor, sai dos braços de Akari e voa em direcção a X5 pedindo para que salve os seus pais. Shoutmon X5 impede o ataque porém Matadrmon o ataca com o Infinity Boring, tal ataque que destrói tudo e Shoutmon X5 quase é destruído. Cutemon consegue falar com os seus pais e eles lhe dizem para ajudar X5 com o seu poder não se importando com eles e que parasse de chorar pois ele já estava feito um homem. Cutemon reforça os poderes de X5. Taiki e Supadamon consegue salvar os pais Cutemon e X5 com raiva de Matadrmon ter usado os poderes dos pais Cutemon utiliza o seu Meteor Impact conseguindo destruir Matadrmon e Breakdramon. Todos os habitantes voltam ao normal e Cutemon e os seus pais matam saudades. Taiki consegue o Code Crown fazendo voltar a zona à paz. Tactimon fica um pouco espantado dos Xros Heart terem vencido Matadrmon e Breakdramon porém ele diz que vai tirar os Code Crowns a eles com sucesso. Já na hora da despedida, Cutemon decide continuar viagem deixando os seus pais, enxugando as lágrimas para mostrar que ele já é um homem feito. Então, os Xros Heart, seguem viagem para a zona seguinte.

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Spinomon.jpg Spinomon
Tipo: Dinossauro
Ataque Especial
Sonic Slash Rain
Blue Prominence
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória